Menu

Image Map

domingo, 18 de janeiro de 2009

Caminhando a beira- mar...




Vou contar pra voces um pouco de um pedaço chamado Itajuba, este lugar é paradisíaco, onde eu encontro a paz, onde me inspiro em fazer de tudo um pouco.
adoro poder deitar na rede de minha varanda e olhar a árvore onde os pássaros vem catar seu alimento de todo dia, e com sua alegria de cantar eu me enlevo de tanta beleza.
posso dizer que é um lugar muito lindo, de beleza do nosso brasil, rico em paisagens mil, e nas caminhadas pela praia co-
meço a catar conchas uma diferente da outra, seus desenhos nunca são iaguais, porque quem as criou é o Artista dos Artistas, Deus esse maravilhoso ser supremo, que também nos criou e um diferente do outro. È muito gratificante ficar num lugar assim, e agradeço a Deus pela oportunidade de ele nos dar este presente, a mim e a minha família.
Amo muito viver cada dia assim olhando e admirando a natureza, pena que esta pede por socorro e o bicho homem não se dá conta de que está estragando faz tempo este santuário chamado terra.

bom finalizando este texto quero dizer para as pessoas que lerem, nunca deixar de agradecer a Deus por tudo o que ele nos deu, uma casa perfeita para morar onde não nos falta nada. Sempre fui maravilhada pelo mar, eu o acho poderoso, e merece todo o nosso respeito, suas ondas de vai e vem, como é bom ouvir o sussurrar delas, onde vem junto o quinquilhar da conchas, lindas e maravilhosas, poder olhar a linha do horizonte e ver que a terra é redonda, e ter a certeza de que Deus está segurando esta bola redonda em suas mãos.

Um comentário:

  1. Que Lindo ... e ver você na sua auto-pintura ...
    VoCê é mesmo demais Roro.
    Amo você do fundo do meu coração.
    Ass. Gege

    ResponderExcluir